Homem é preso por desobediência, direção perigosa e dirigir alcoolizado

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar de Glória de Dourados, por desobediência, direção perigosa de veículo na via pública, conduzir com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool e por cometer infração de medida sanitária preventiva.

Na noite de sexta-feira (17), os militares realizavam patrulhamento pelo centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta em alta velocidade. Durante aproximação, o condutor realizou uma arrancada brusca.

Foi dada voz de abordagem, acionados sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Após algumas quadras de acompanhamento, foi possível realizar abordagem. Onde foi verificado que o condutor apresentava notórios sinais de embriaguez, tais como os olhos vermelhos, com forte odor de álcool e capacidade motora e verbal alteradas.

Foi verificado que o cidadão não respeitou o toque de recolher, medidas restritivas de circulação impostas pelo decreto municipal, que restringia a proibição de pessoa após as 21h.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Foi solicitado que o autor efetuasse o teste de embriaguez, sendo que ele se recusou, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica, sendo lavrado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!